terça-feira, 16 de outubro de 2012

Novidade: Chinelo solado com Strass - Por Tosca Guglielmi


Quem gosta de novidades?

Eu estava louca para comprar a nova máquina de cortas solado de havaianas.

Então recebi um email com a promoção da máquina que parecia o máximo. Mas.. não
funcionou! Gastei dinheiro fora.. o solado ficava todo mastigado e tudo que o vendedor falou
para mim.. não funcionou... que pena... o barato saiu caro!

Daí fui pesquisar na internet.. quando eu coloco uma coisa na cabeça é fogo viu! Encontrei a
máquina que eu tanto queria lá em São Paulo. Sorte a minha que tinha uma Senhora na loja
que também já trabalhava com ela e me disse que eu poderia levar esta máquina e não ia me
arrepender.

Daí um outro problema.. a máquina não tinha na voltagem adequada para aqui no Paraná....
então e agora? Comprei a máquina na loja que era a primeira vez que eu colocava meus pés
lá e pedi para Deus que eu não caisse no “ conto do vigário”. Duas semanas depois a máquina
chega em minha casa.

Olhem só que lindos! Estou em pleno vapor com minhas
encomendas.

 "A Arte caminhando com você"
Pela Fé Artesanatos - (41) 3045-4813
E-mail: contato@pelafeartesanatos.com.br
https://www.facebook.com/pelafeartesanatos
http://www.pelafeartesanatos.com.br/


Um comentário:

  1. olá seria possivel você citar qual é a marca da sua maquina, para que eu também não caia no conto do vigario?

    ResponderExcluir