segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A dor de uma espera – Novos acontecimentos – Jan 2013 por Tosca Guglielmi



Depois de 1 dia de muitas novidades volto prá casa pensando como sou privilegiada!
Fui criada com muito amor, carinho, respeito, tolerância, dignidade, aprendi o que é certo e o que é errado...tive grandes oportunidades quando mais jovem... errei também, mas também tive grandes acertos. Me arrependi de muitas coisas. 
Deus me curou de outras delas... mas volto a pensar como fui privilegiada...
Uma boa casa, conceitos dignos, pais carinhosos e sempre preocupados com o nosso bem estar. Fizeram o possível para dar o melhor a mim e aos meus irmãos.
Espero um dia dar tudo que recebi  aos meus filhos.
Deus é tremendo! Ele responde nossas orações, Ele enxuga nossas lágrimas, Ele ensina o que é paciência! Ele mostra o outro lado da vida também através de outras pessoas.. um lado sombrio, triste, duro, pobre, sujo, amargo e inseguro.
Este lado está em nossas mãos para mudar! Podemos? Sim.
Dá medo? Sim. Tudo que é novo dá medo.
Mas daí eu penso... foi resposta de oração... e tenho que abraçar isto pois o Senhor sabe o que é melhor para a minha vida e destas pessoinhas que estão entrando em meu mundo. Ou eu que estou entrando no mundo delas? O mundo delas vai mudar ... para melhor.. e o meu também... não tenho dúvidas disto!
Deus pode te dar o maior sonho!
Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém! — Efésios 3:20-21

Bjs e aguardem novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário