quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PROFISSÃO GUERREIRA: “Profissional da Beleza” - Dagmar de Oliveira Domingues por Tosca Guglielmi


Oi Pessoal!
Esta semana vou apresentar mais uma MULHER GUERREIRA.
Conheci esta pessoa linda há uns dois meses. Sabe como?
Tenho uma amiga que nos conhecemos através d o Facebook... Chama-se Sirlei, lá eu postava minhas havaianas bordadas e ela sempre curtia! Um dia começamos a conversar e ela disse que era para eu ir ao salão da sobrinha dela que eu iria vender muitos chinelos.
E não é que é verdade!
Ahhh e também ela me disse que eu iria amar a manicure de lá. Eu prefiro chamar de “Profissional da Beleza”.  Esta “menina” é maravilhosa e que Profissional. Eu sempre gostei de unhas decoradas, mas ela é mestre nisto. Tornei-me cliente deste salão e já tenho horário fixo para o resto da minha vida! Estas meninas me conquistaram!
Então...Chega de papo e conheça esta linda artista e pessoa.

Por Tosca Guglielmi
 Meu nome é Dagmar de Oliveira Domingues e tenho 26 anos.

Em 2003 eu e minha família fomos morar em Morretes e foi lá nesta cidade pequena que fiz o primeiro curso de manicure com a ajuda de minha mãe que me deu a maior força. Neste curso fui à única que seguiu a profissão, desde então fui trabalhar como manicure em um salão, desenvolvi novas técnicas de aperfeiçoamento sozinhas com ajuda de revistas, televisão e internet. Hoje trabalho em Curitiba em um salão de beleza há mais de três anos, gosto do que faço amo minha profissão. Estou realizada em meu trabalho, mas, pretendo me aperfeiçoar na área.

Anexo algumas fotos de meu trabalho.
Salão Nalú Cabeleireiros
Contato: (41) 3286-8458

" A Arte caminhando com você "
Pela Fé Artesanatos - (41) 3045-4813
E-mail: contato@pelafeartesanatos.com.br
https://www.facebook.com/pelafeartesanatos
http://www.pelafeartesanatos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário