sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais - por Tosca Guglielmi





Dia 12 de Agosto  comemoramos o Dia dos Pais.
Sou muito feliz pois tenho 2 pais: Jesus e meu Pai que me criou que chama-se Pedro.
Agradeço a Jesus pois foi ele que me tirou das trevas e me deu uma vida eterna!
Agradeço ao meu pai de sangue pois, é ele que me criou com muito amor e respeito.
É ele que enxugou muito minhas lágrimas quando eu estava angustiada.
É ele que me mostrou o que é errado e o que é certo.
É ele que sempre me aconselhou mesmo muitas vezes eu fazendo do meu jeito e “ batendo” a cara!
É ele que me ama e me respeita em tudo!
É ele que sempre está presente em minha vida.
É ele que nunca me abandonou mesmo quando eu estava errada.
Obrigada por tudo meu pai pois,  sei que o Senhor me ama muito e eu também!


Pela Fé Artesanatos - (41) 3045-4813
" A Arte caminhando com você "
E-mail: contato@pelafeartesanatos.com.br

https://www.facebook.com/pelafeartesanatos
http://www.pelafeartesanatos.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário