quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TEMA: MULHER GUERREIRA - Cristhiane - por Tosca Gugliemi


Oi Pessoal!

Hoje teremos uma entrevista bem legal. Vocês vão conhecer uma garota de 21 anos que se chama Cristhiane e que trabalha desde os 17 anos. Este ano ela conseguiu  terminar a faculdade no curso de Gestão Comercial!

Vamos conhecê-la?

Oi, meu nome é Cristhiane, tenho 21 anos.
Bom, eu comecei a trabalhar assim que terminei o ensino médio, com 17 anos. Meus pais sempre me disseram que trabalhar é conquistar a independência. Não é fácil começar a trabalhar, mas eu sempre tive muito disposta a aprender e conseguir meu dinheiro!
O meu primeiro emprego foi como recepcionista de uma escola de informática. Lá eu fazia as primeiras tarefas administrativas e fazia venda de cursos.
Meu segundo emprego foi temporário, aqueles de final de ano em shopping sabe? Trabalhei numa ótica, alimentando o sistema da empresa! Ali passei pelos primeiros desafios, muitas pessoas quiseram me derrubar ali, é muito complicado lidar com pessoas, mas eu acho que ali eu vi que empresas sempre vão ter desafios, e a gente tem que aprender lidar, sem perder a cabeça. Se você estiver certo, Deus faz com que os erros dos outros sejam mostrados, e você não vai precisar provar nada!
Meu terceiro emprego foi numa instituição de fisioterapia, onde eu fazia oferta ativa de cursos. Me dei muito bem ali, sempre me dei bem com vendas. Batia as minhas metas com facilidade, e foi ali que comecei a juntar dinheiro. Mas infelizmente, mais uma vez, as pessoas que possuem maior hierarquia querem nos derrubar por não aceitar nossa competência. Mas mostrei que amadureci, e soube lidar com tudo isso! Vi ali não um desafio, mas uma oportunidade de conseguir um emprego melhor, pois aprendi bastante nas minhas caminhadas pelas empresas!
E meu último emprego, é na Lopes. Trabalho ali a 3 anos, este sim foi uma das melhores experiências que estou tendo. É simplesmente uma loucura trabalhar numa empresa onde tem 700 corretores tirando a parte administrativa, mas consegui meu espaço com respeito. Adoro trabalhar ali, e estou conseguindo provar minha competência através do meu trabalho, crescendo profissionalmente e pessoalmente. Quero ter muitos e muitos desafios ali, e conseguir meu grande objetivo.
Trabalhar é bom, porque além da gente ganhar o nosso dinheiro, nós aprendemos como lidar as pessoas, com a pressão, com a correria do dia-a-dia.
Agradeço a Deus por meus pais me darem sempre apoio em estudar e a trabalhar. Com esse dinheirinho consegui realizar um dos meus maiores sonhos que é o meu carro, algo que parecia ser simplesmente impossível de ser alcançado! Não é fácil levantar todos os dias cedinho e trabalhar o dia inteiro, mas tudo vale a pena. Precisamos aprender a valorizar a nossa vida, nosso serviço e nossas conquistas.
Sempre vamos ter algo para aprender e para ensinar!!


Obs.: Essa foto é na primeira convenção de 2012, onde uma equipe de vendas recebeu um prêmio, e me chamaram para receber o prêmio também, valorizando meu trabalho!
Fiquei muito contente!

Tosca Guglielmi

" A Arte caminhando com você "
Pela Fé Artesanatos - (41) 3045-4813
E-mail: contato@pelafeartesanatos.com.br
https://www.facebook.com/pelafeartesanatos
http://www.pelafeartesanatos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário