quarta-feira, 5 de setembro de 2012

TEMA MULHER GUERREIRA: Vanusa Riquelmi por Tosca Guglielmi



Mulher Guerreira – Vanusa Riquelmi

Quem diz que nas redes sociais, não encontramos pessoas muito especiais está redondamente enganada!
Uma faz postagens de fotos legais... a outra pessoa curte e vice versa e foi assim que eu conheci esta moça muito linda – VANUSA RIQUELMI

Eu sou formada pela faculdade Santa Marcelina, SP em Moda e Criação, e pós graduada.Minha mãe sempre trabalhou com costuras, é modelista e tinha um atelier.Eu modelei muitos anos nas agências Elite e Ford desde meus 13 anos, foi quando fui para São Paulo modelar e fiz faculdade de Moda.
Nós tínhamos uma marca de acessórios desde 2000, até hoje temos as coleções de bijuterias.
Comecei a atuar em Floripá há 4 anos atrás fazendo consultoria de estilo, imagem, moda e recebi esse ano o prêmio pela Bella Catarina Showroom de Moveis , através de Miriam Braga , o premio de melhor consultora de moda do estado.
Fui em alguns programas de TV,  falando sempre de coisas importantes na vida das mulheres que gostam de moda.
Tenho hoje uma beachwear e uma coleção de roupas : inverno, verão, além das roupas sob medida das quais as pessoas podem fazer a escolha de tecidos e modelagens.
Hoje eu toco minha griff  “Riquelme Griff”
Atendo com hora marcada no Clau Spa
www.clauspa.com.br

" A Arte caminhando com você "
Pela Fé Artesanatos - (41) 3045-4813
E-mail: contato@pelafeartesanatos.com.br
https://www.facebook.com/pelafeartesanatos
http://www.pelafeartesanatos.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário