quarta-feira, 19 de setembro de 2012

TEMA: MULHER GUERREIRA - Fazer com Amor é o Resultado de Um Trabalho Perfeito!

Olá pessoal!

Hoje vocês vão conhecer mais uma linda Guerreira!
QUEM SOU EU?

Sou Fabiana Cardoso, tenho 34 anos, moro em Curitiba, casada e mãe de 3 lindos meninos.
Já tive varias profissões, chegando ate a cursar 2 anos de nutrição, mas, vendo q ainda não era o meu caminho, continuei a caminhar. E me encontrei.
Através da minha vaidade, vindo de família simples e humilde, percebi que além do meu custo ser menor fazendo meus próprios acessórios, eu correria o risco de alguém gostar, e eu faturar um troco.
Em 2004 decidi que era o ano de um novo recomeço, comecei com peças simples, de porta em porta fui obtendo resultado, vi ali que eu poderia crescer mais. E fui atrás do meu sonho.
Em 2005 comecei o curso de Bijuteria Avançada, desde então eu só venho crescendo.
Sempre atrás de coisas novas e artesanais.
E durante todo esse tempo, tenho ao meu lado os quatro pilares da minha sustentação, meus três filhos, Paulo, Patrick e Jonathan e meu marido, Alessandro, que por muitas vezes é o meu socorro, custeando cursos e peças.
Também nesse caminho encontrei brilhantes amizades, que sempre me incentivam.
Minha ambição de um dia crescer, faz com que eu exija muito de mim mesma. O prazer e a satisfação que vejo nas pessoas em verem minha peças, além de me encherem de orgulho
faz com que eu peça forças a DEUS pra continuar lutando.
Espero um dia não ser só reconhecida como a mulher simpática, bacana, caprichosa, lutadora que hoje sou, e sim, como uma grande DESIGN EM BIJUTERIAS .
Fazer com amor é o resultado de um trabalho perfeito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário