quarta-feira, 3 de outubro de 2012

TEMA: MULHER GUERREIRA: MARIH PIZZO por Tosca Guglielmi

Veja que linda história desta mãe, mulher, pedagoga, filha, estudante e guerreira!

Meu nome é Mariane Pizzo sou de São Paulo, mas moro em Varginha-MG. Sou mulher, mãe,
pedagoga e diretora de uma escola de educação infantil na minha cidade.

Minha história na educação começou quando eu tinha 18 anos, fazia faculdade de educação
física e fui trabalhar em uma escolinha, com crianças de 3 anos ainda na cidade de SP.

Foi desde então que descobri a profissão que iria realmente seguir. Além de educar, de fazer
parte do processo de aprendizagem de crianças descobri meu amor pelos pequeninos.

Ser professora me fez amar a educação e as crianças.

Com 19 anos casei, engravidei e me mudei pra Varginha. Desisti da faculdade de educação
física, me matriculei na faculdade de Pedagogia e continuei dando aulas pros pequeninos.

Aos 22 anos realizei meu grande sonho de ter a minha própria escola. A Escola Infantil Dente
de Leite. Tornei-me empresária e diretora cuidando de toda parte pedagógica da escola.

Atualmente curso pós graduação em Neuropsicopedagogia e educação inclusiva. Sempre
buscando cursos, palestras e alternativas para me atualizar, buscar novos conhecimentos para
estar cada vez mais atualizada na prática da minha profissão.

Amo o que eu faço, amo meu trabalho, amo minha escola
e não me imagino longe de todas as crianças que amo
tanto.


 "A Arte caminhando com você"
Pela Fé Artesanatos - (41) 3045-4813
E-mail: contato@pelafeartesanatos.com.br
https://www.facebook.com/pelafeartesanatos
http://www.pelafeartesanatos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário