segunda-feira, 29 de abril de 2013

Testemunho de vitória! Por Tosca Guglielmi

Em Janeiro quando eu fiz o último post sobre o andamento do processo sobre a adoção que estávamos visitando 2 irmãs e não tinha dado certo. Mostrei aqui minha tristeza pois tivemos que parar tudo por causa de problemas de destituição do poder familiar.
Mas, Deus é Fiel!
Após 3 meses de muito estudo das áreas envolvidas na adoção das meninas que estávamos fazendo o estágio de convivência recebemos um telefonema que por fim as meninas já tinham sido destituídas dos pais biológicos e se tivéssemos interesse em continuar com as visitas de convivência estaríamos liberados. Marcamos então para a penúltima semana do mês de abril de 2013 a continuação das visitas. Foi uma benção! As meninas lembraram de nós. Ficamos 7 dias com elas para nos adaptarmos.
Dia 24.04 foi a audiência concentrada. Foi vitória! Desde este dia as meninas já estão conosco. 

Fiquei na cidade delas para resolver problemas de documentação e no sábado viemos embora para casa! 
Por fim ontem foi nosso primeiro jantarzinho em casa! Elas estavam super animadas.
Hoje o dia foi para ficarmos todos os 4 juntinhos. Elas precisam se adaptar em nossa casa e nós com elas também. São muitas mudanças de uma vez só e sabemos que temos que ter muita paciência com o processo de adaptação unilateral.
Agradeço imensamente a todos pelo carinho, recadinhos, inbox que recebi dos amigos e conhecidos.
Em breve mais histórias!!! Bjs a todos!




Um comentário:

  1. Tosca querida fico muito feliz com vocês. O Senhor Jesus é Maravilhoso, ouve nossas suplicas e nos responde no momento certo.
    Parabéns pelas lindas filhotas.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir