quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Nada cai do céu, lute!



Conta a lenda que uma moça entrou na Loja de Deus e deu de cara com um anjo no balcão. Logo de cara, ela perguntou: O que se vende aqui? E o anjo respondeu: Todos os dons de Deus! No mesmo instante, a mulher quis saber se eles custavam caro, mas  vendedor disse que tudo era de graça....
Então a moça tomou coragem e pediu: Quero muito amor, todo o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação para mim e para minha família. O anjo tratou de preparar o pacote, mas ele era tão pequenino que, surpresa, a mulher questionou: Como é possível estar tudo aqui? E o anjo explicou: Na Loja de Deus não vendemos frutas, só sementes.
Assim é a vida: as oportunidades surgem para todos, mas só colhe os frutos quem vai à luta, deixando a comodidade e o conformismo de lado! Nada cai do céu, sabemos. E, se esperarmos que nossos desejos se concretizem sem movermos uma palha sequer, o tempo passará e nossas realizações jamais se tornarão palpáveis. Porque não existe conquista sem esforço e um desejo íntimo só se torna realidade com atitude.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário