segunda-feira, 26 de novembro de 2012

TEMA DOÇÃO: A dor de uma espera III - por Tosca Guglielmi



Tem dias que me sinto muito triste!
Não é fácil sentir saudades de uma criança que você nem sabe como é mas já me considero mãe!
Não é fácil ver uma mãe passeando com seu filho ( a ), ou fazendo aquelas coisas corriqueiras tipo: levar para escola, shopping, dentista, médico e etc.E eu me pergunto:  Quando? Como será? Será que vai acontecer mesmo este milagre de Deus?
Esta semana o negócio foi tenso! Já ouvi que não consegui ter família! Ter filhos!
Mas o que vem a ser família?

Designa-se por família o conjunto de pessoas que possuem grau de parentesco entre si e vivem na mesma casa formando um lar. Uma família tradicional é normalmente formada pelo pai e mãe, unidos por matrimônio ou união de fato, e por um ou mais filhos, compondo uma família nuclear ou elementar.


Mas toda família tem que ser tradicional? Para mim não! Uma família pode ser somente a mãe e os filhos! O pai e os filhos! Ou o marido e a esposa! Ai então não é tradicional? E precisa ser tradicional?

Acredito que não pois, nem toda a mãe pode ou quer ter filhos do modo tradicional.
No meu caso por exemplo.
E o amor tem que ser tradicional?
Quero dizer que amamos somente os filhos que vem do nosso ventre?
Nada a ver né gente!
Desculpem pelo desabafo


Tosca Guglielmi



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário