segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A dor de uma espera – Parte 4 por Tosca Guglielmi

Tenho muitas novidades! Porém não posso ainda contar detalhadamente.
Sempre peço a Deus que os meus sonhos sejam de Sua vontade! Que Ele me revele através de sonhos ou que usem pessoas ( profetas ) para responder meus desejos.
E foi isto que aconteceu!
Como vocês sabem estou na fila de adoção há 2 anos e agora recebi uma ligação de uma Psicóloga que gostaria de falar comigo e meu esposo para ver se tínhamos perfil para adotar 2 meninas ( irmãs de 5 e 7 anos).
Daí Deus usou uma pessoa que eu amo muito para revelar que o tempo de “ Cantar “ chegou! No mesmo dia do telefonema... Eu não posso recusar este presente de Deus já que Ele respondeu as minhas infinitas orações!
Aguardem mais novidades em breve! É o que eu posso falar até o momento....

Bjs a todos e nunca esqueçam que o “ Poder de Deus é tremendo! “

Nenhum comentário:

Postar um comentário